A noiva Veronika Filippova, de 27 anos, procurou seu ex- amante para passar a noite de núpcias, como vingança a seu novo marido, que desmaiou e dormiu após beber exageradamente na cerimônia de casamento.
Veronika, após o incidente, acabou se sentindo culpada e procurou seu marido, Ivan Kuzmin, de 30 anos, para lhe contar tudo que havia acontecido.
Como resposta ao que aconteceu, Ivan jogou álcool na esposa e a incendiou com isqueiro. A mulher teve 80 por cento do corpo queimado e morreu, apesar dos esforços dos médicos para salvá-la.
Ivan confessou ter matado a esposa, depois de ser preso pela polícia em Volgogrado, no sul da Rússia.

Veronika Filippova foi incendiada e morta pelo marido, Ivan Kuzmin, após dormir com amante para se vingar do marido que havia se embebedado durante o casamento.
“Ele a colocou em chamas quando ela estava dormindo, derramando álcool sobre ela,” disse um parente de Veronika.
Os parentes, Olesya e Yuriy Prosin, também afirmaram que Ivan tinha escondido de sua esposa uma condenação anterior por tentativa de homicídio e de estupro, envolvendo uma garota menor de idade, o que o levou a uma pena de prisão de 10 anos.
O suposto amante, que ela visitou na noite de núpcias, não foi identificado.
Ivan agora enfrenta uma possível sentença de prisão de 15 anos. Veronika Filippova anteriormente havia sido casada e deixou um filho de dez anos, de seu primeiro marido.
Fonte: Daily Mail
0 comentários: