Após comentários ofensivos de torcedores do Brasil em uma foto da filha de Zuñiga no Instagram, o jogador colombiano apagou a imagem, e outros brasileiros condenaram a atitude de compatriotas. "Respeitem a criança", diz neste sábado (5) um comentário em um vídeo da garota, que o jogador também postou na rede social.
Os ataques a Zuñiga nas redes sociais começaram após a notícia de que Neymar está fora da Copa do Mundo por uma lesão na coluna. Ele se machucou em uma entrada do colombiano durante o jogo de sexta-feira (4).
Comentários ofensivos foram publicados em uma foto divulgada por Zuñiga mostrando a filha. Alguns internautas diziam que iriam agredir a garota. Ela era chamada de "ridícula" e xingamentos de baixo calão dirigidos à criança. O jogador apagou a foto, que mostrava a menina na praia, mas manteve um vídeo, que parece ter sido registrado na mesma ocasião.
No vídeo que foi mantido, usuários brasileiros elogiam a garota e criticam os comentários anteriores. "Parem de xingar e ameaçar, é uma criança", diz um comentário. "Sinto por este grande número de brasileiros com pouca educação", lamenta um brasileiro.
0 comentários: